quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



Dia 30 de janeiro do corrente ano o Abatedouro de Ribeira do Amparo, até então desativado pelo Ministério público, foi parcialmente destruído pelas chamas do fogo. O curral onde ficava os animais para o abate foi tatalmente destruído devido ao grande número de lixo. Orgão o qual foi cedido pela prefeitura Municipal desde a gestão anterior para armazenar lixo.

Conforme as fotos essa é a meneira da nova administração, locais que poderiam ser reorganizados ou reaproveitados serve de lixão e postal de visita de nossa Cidade pois fica logo na entrada do Município. Como fica a delapidação do patrimonio público. Estamos passando por variás catastrofes, onde nossa Cidade pertencer a Comarca de Cipó que se encontra a varios meses sem Promotor Publico lotado, mais em breve com fé em Deus vai aparecer um que providências irão tomar.



2 comentários:

  1. vereador o Abatedoro não foi rparcialmente destruído como v.sª cita e sim totalmente destruído pela estrutura física que restou e a qualquer momento partes deste pode vir ao chão. Em Ribeira do Amparo já é costume as autoridades que detem a responsabilidade de zelar pela Fazenda Pública, fazer de conta que nada ver ou colocar uma venda nos olhos para fingir não ver. O Legislativo tem como obrigação fiscalizar os atos do Executivo e elaborar projetos que venham a melhorar as condições sociais da sociedade, assim também como é de incumbência do Executivo cuidar da Fazenda Pública. O que não posso e a sociedade aceitar, é a delapidação do Ente Público, enquanto as autoridades nada fazem. Aguardo de fato resultado concreto sobre o ocorrido em 30 e 31 de janeiro de 2010, caso contrário é pura hipocrisia.


    alancarlosra@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. vereador já verifique as configurações do meu blog e está tudo ok. portanto, para comentar as postagens basta ter uma conta no google.

    ResponderExcluir